Prazo de no máximo 7 dias corridos para trocas ou devoluções de produtos, contando a partir do recebimento do mesmo.
DEFEITO OU AVARIA
Primeiramente encaminhe algumas informações e fotos do produto para nossa equipe, faremos uma análise detalhada e entraremos em contato.
Encaminhe um e-mail para: [email protected]
Via Whatsapp: 5511973155883
As informações serão analisadas e nos posicionaremos o mais rápido possível.
O e-mail encaminhado a nossa equipe deve conter as seguintes informações.
- Relate de forma descritiva a avaria ou defeito do produto.
- Inclua o número do pedido.
- Anexe a foto do produto priorizando a visualização da avaria.
- Tire foto da embalagem original do produto
INSATISFAÇÃO
ATENÇÃO: NÃO SERÃO ACEITOS PARA TROCA PRODUTOS COM VESTIGIOS DE UTILIZAÇÃO.
É fundamental que esteja de acordo com as especificações a seguir, você receberá créditos no valor do produto para ser utilizado por qualquer item de nossa loja. Caso o valor do novo produto seja maior, você poderá receber a diferença via depósito bancário.
Para que a troca seja feita de forma rápida e segura siga os processos descritos abaixo:
- É fundamental que o produto esteja lacrado e intacto.
- O produto deve acompanhar a embalagem original e o número do pedido.
- Vestuários devem conter a etiqueta do fabricante.
- Não nos responsabilizamos por danos sofridos ao produto durante o reenvio, o produto deve chegar sem danos.
- Envie alguma forma de contato para facilitar o reenvio (Telefone, E-mail ou Celular).
O frete do novo envio será cobrado.
ATENÇÃO: NÃO EFETUAMOS A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO EM CASO DE TROCAS POR INSATISFAÇÃO.n